segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A Ciência dos Milagres



A Linguagem Quântica de Cura, Paz, Sentimentos e Crenças
Experiências científicas mostram como sentimentos, emoções e pensamentos se relacionam na criação da Realidade.
Gregg Braden é um autor e cientista, engenheiro de Sistemas Informáticos, Designer Aeroespacial e Geólogo.
Em ’The Science of Miracles’, A Ciência dos Milagres descobrimos revelações que rompem com velhos paradigmas e é-nos demonstrado o porquê:
Nós não estamos limitados pelas leis da física como as conhecemos hoje!
Nós não estamos limitados pelas leis da biologia, como os conhecemos hoje!
O nosso DNA é um código que pode mudar e ser actualizado (upgrade) por opção!
As implicações destes resultados são enormes, poderosas e, nalguns casos, pode até mesmo parecer um pouco assustador. Elas  mostram-nos, além de qualquer dúvida razoável, que temos o poder de reverter a doença, redefinir o envelhecimento, gerando a paz entre as nações, e até mesmo mudar a própria realidade através do poder das emoções com base no coração e nas crenças.
No início do século 21, os cientistas confirmaram a existência de um campo de energia que nos conecta entre nós e ao nosso mundo. Os nomes foram atribuídos como: o holograma quântico, El Campo, A Matriz Divina, A Mente de Deus … A pesquisa mostrou que, através da canalização da energia, sentimentos, crenças e orações dentro de nós, podemos mudar o mundo ao nosso redor. Curiosamente, as nossas tradições espirituais mais antigas têm oferecido a mesma sabedoria desde há mais de 5.000 anos! Tanto a ciência como as tradições antigas concordam em dois pontos fundamentais, em relação a este campo:
Há uma “linguagem precisa”, que reconhece o campo de energia.
Nós podemos aprender esta língua ou idioma rapidamente.
Hoje, encontramos as instruções sobre como falar a linguagem dos milagres, escondidas nalguns dos lugares mais isolados e remotos da Terra. Por mais de 20 anos, Gregg Braden procurou em aldeias remotas, nos mosteiros mais remotos, templos antigos e textos esquecidos, para descobrir tais segredo intemporais. Entre 1998 e 2005, a sua viagem para as montanhas do Tibete, revelou a forma esquecida de oração que estava “perdida” durante a edição bíblica da igreja cristã primitiva.
Nesta entrevista, Gegg Braden documenta este modo de oração que não tem palavras ou expressões exteriores e a ciência que descreve como isso nos une à força quântica que conecta todos as coisas. Com uma ciência de fácil compreensão, imagens e histórias da vida real, Gregg mostra-nos:
Porque é que nós nascemos com o poder de falar a língua dos milagres!
Como é fácil de aprender esta linguagem e aplicá-la na nossa vida!
Como usar a ciência dos milagres pode reverter a doença no nosso corpo, criar uma vida duradoura, relações positivas e trazer a paz ao nosso mundo.







Gregg Braden, cientista  e autor de diversos livros que abordam temas conjuntos da ciência e da espiritualidade, é agora considerado uma entidade importante a seguir nos temas da filosofia espiritual quer dos antigos quer das tradições indígenas de todo o planeta.



O seu profundo conhecimento das crenças antigas, incluindo as dos Egípcios, dos Essénios, dos Nativos Americanos e dos Tibetanos, combinado com o seu enquadramento na ciência, faz com que Gregg Braden seja uma ponte única entre os dois mundos, o da ciência e o espiritual.
As suas viagens por locais remotos, mosteiros e templos de tempos passados, dão-lhe a oportunidade única de nos mostrar hoje os segredos antigos desses locais e dessas gentes.

Nesta breve entrevista, Gregg Braden explica-nos que o nosso coração gera ondas electromagnéticas que influenciam o mundo à nossa volta. Com base nos nossos pensamentos e nas emoções que atribuímos a esses pensamentos  criamos um SENTIMENTO. O sentimento, segundo a definição tradicional sânscrita, é a união do pensamento e da emoção. E o mais interessante é que essas tradições dizem-nos que nós somos apenas capazes de duas emoções primárias: o amor e o que nós sentimos como o oposto do amor... Assim um pensamento pode criar coisas completamente diferentes pois gera consoante a EMOÇÃO um sentimento distinto. Conforme 'respiramos' AMOR ou MEDO juntamente com um pensamento, criamos  um sentimento distinto que se traduz por exemplo em tristeza ou alegria ou compaixão ou ira - isto são SENTIMENTOS e não emoções. Esta é a diferença subtil que faz toda a diferença nas nossas CRIAÇÕES. Esta 'tecnologia' interior, esta visão antiga, este grande segredo foi retirado da tradição cristã quando no século IV foram suprimidos 20 livros de um total de 45. Sabemos isto agora após terem sido encontrados  os Escritos do Mar Morto, os Textos Coptos e Gnósticos.
Agora sabemos que a comunicação através da linguagem do coração tem um grande impacto imediato no nosso corpo e no mundo à nossa volta. Isto convida-nos a SER CONSCIENTES DO QUE GUARDAMOS NO NOSSO CORAÇÃO, porque o que lá guardamos torna-se a verdade do nosso  mundo. Porque vivemos esses sentimentos que criamos... quer seja a escuridão ou a luz, o medo ou a alegria, são todos sentimentos que se manifestam pela nossa própria CRIAÇÃO (a união do nosso PENSAMENTO com a nossa EMOÇÃO).

Gregg Braden - La Cocreación en la Matrix Divina


 



Nenhum comentário: